segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mountain Do vem aí

Os treinos começaram a se intensificar. Tudo culpa do Mountain Do Costão do Santinho, que vai acontecer no dia 23 de abril no Costão do Santinho, como diz o nome. Larga lá, corre pro Rio Vermelho, Barra da Lagoa, Praia Mole e volta. Não sei se essa é a ordem mesmo, mas passa por todos esses lugares. Fui falando o que me lembrei, sem me importar com a sequência.

O que importa é tem que treinar. A planilha da semana passada foi, de certa forma, tranquila. Consegui cumprir com sucesso. Um ponto interessante dela era que eu tinha folga segunda e sexta. Me agradou, afinal tinha o início e final da semana pra descansar. Chegou a última semana antes do Mountain Do e o que acontece? Minha planilha mudou, com o objetivo de melhorar minha preparação.

Esperava algumas mudanças, mas nunca que fosse perder minha segunda de folga. Achava que não ia correr. Fiquei achando. Segunda, hoje mesmo, tive que correr 10 km. Já corri sábado e domingo e, pela planilha, vou correr terça, quarta e quinta. Ou seja, seis dias seguidos correndo. Três já foram. Se meu corpo suportar tudo isso, o Mountain Do é pra ser bem mais tranquilo.

Claro que terei um dia de folga, a sexta-feira continua sendo livre. Parece bom. Corre seis dias seguidos, folga um, a sexta-feira, e corre o Mountain Do no sábado, o dia derradeiro. Falando nos dias de treino, hoje tem uma ventania desgraçada em Floripa e correr na Beira Mar foi um tanto quanto complicado. Vento contra é muito ruim. Bem legal tomar banho de mar contra a minha vontade. No final, treino satisfatório. Uma hora de atividade física sem dores. Não podia estar mais contente. Pode vir, Mountain Do!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...