sábado, 23 de abril de 2011

Dia de Mountain Do

Chegou o dia do Mountain Do. É hoje. Mais de 70 km em duplas, quartetos e octetos. Se tudo der certo, depois dele vou fazer um post falando de tudo que eu lembrar. Esse texto é só pra dizer que vai começar. É bom demais. Quem tiver oportunidade tem que correr. Depois da primeira vez, você sempre vai querer correr de novo.

Meu percurso não me parece muito tranquilo. É o terceiro dos oito. Vou correr 10,2 km. Sendo a largada às 8:20, a previsão é de que eu comece a correr depois das 11 horas. Quando o relógio marcar meio-dia estarei correndo, seja na Praia do Santinho ou no Rio Vermelho. Espero que o sol não esteja forte. Aliás, nem precisa ter sol.

Tempo nublado, com chuve leve, seria bem adequado. Se o dia repetir a sexta-feira santa, vai ter muito sol, de queimar até quem usa protetor solar. Por falar nisso, já reservei um tubo de protetor. Não quero me queimar igual ao ano passado. Tá tudo pronto. Só falta correr. Mountain Do, lá vou eu, lá vamos nós da TreineBem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...