quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fisioterapizando

Finalmente, antes tarde do que mais tarde, comecei a fisioterapia no joelho esquerdo, o tal joelho que me incomodou durante boa parte do mês de janeiro e fevereiro. Uma hora tinha que começar, nem que seja no momento que não sinto mais dor nenhuma no joelho. Talvez sirva como prevenção, sei lá. Mal não deve fazer.

Era totalmente desconhecido pra mim como seria a fisioterapia. O primeiro dia se resumiu a 20 minutos de pequenos choques suportáveis no joelho, 20 minutos de gelo e mais, aproximadamente, 5 minutos de um gel estranho. Somando isso tudo, chegamos em 45 minutos, mas parece que demora bem mais, tipo quase 2 horas.

Fazer fisioterapia é bom, mas demora muito. Ficar sentado, na mesma posição, cansa demais, é muito entendiante. Pior ainda. Invariavelmente, a perna começa a formigar. Muito tempo parado, sem me mexer, provoca isso. O que mais me incomoda é o formigamento que toma conta das minhas nádegas. Fico muito desconfortável naquele colchonete.

Aconteceu a mesma coisa em todos os dias que fui. Quase 50 minutos imitando uma estátua me causam certa dificuldade para andar logo em seguida. Preciso de alguns passos para me reacostumar e sentir de novo minhas pernas e joelhos. Nada de muito grave. Incomoda, mas é coisa rápida. No cômputo geral, estou gostando bastante da fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...