segunda-feira, 4 de abril de 2011

Correria pela manhã

Depois de três dias seguidos comendo, tinha que voltar a correr. Comecei ainda no domingo pela manhã, tentando me livrar de todo o peso extra que adquiri com tanta comida. Segunda-feira era mais um dia que eu precisava correr, mas durante a noite seria impraticável. Meio-dia, com muito sol, é totalmente impossível. Sobrou a manhã de segunda-feira.

Não tive muitas alternativas. O tempo disponível era pela manhã. O que fazer? Se programar pra acordar cedo. Foi assim que fiz. Tentei dormir mais cedo no domingo. Essa parte não deu muito certo. Precisava acordar às 5:30. Isso eu consegui. Ainda tava escuro e o dia não amanhecia. A vontade de levantar não existia. Fui adiando cada vez mais o momento de deixar a cama.

Demorei, mas levantei. Já tinha acordado mesmo. Fui correr. Tava um pouco frio e ainda bocejava em alguns instantes. Corri os 5 km de sempre e fiquei muito satisfeito. Tempo foi bom e as dores malditas não apareceram. Quero repetir essa experiência de acordar mais cedo outras vezes. Só que vou levantar um pouco mais tarde, às 6:00.

Tem dias que você se arrepende profundamente se não correr. Hoje é um desses dias. Não importa se corre de manhã, à tarde ou à noite. O que vale é correr. Já fiz a minha parte. Esta segunda-feira não será de arrependimentos. Aproveitei da melhor maneira. A semana apenas começou e a preparação para a corrida da Unimed, dia 10 de abril, continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...