sábado, 9 de abril de 2011

É dia de correr!

Amanhã, domingo, tem mais uma corrida. Pra comemorar o Dia Mundial da Saúde, a Unimed realizara a Corrida Unimed 40 anos. Tem pova de 5 e 10 km. Meu joelho ainda está voltando ao normal e, por enquanto, não suporta grandes distâncias. Isso está mudando, mas amanhã ainda vou na prova de 5 km. O objetivo, quase irreal, é fazer a prova em até 25 minutos.

Fazendo um tempo assim, bateria meu recorde pessoal, que é o meu principal objetivo. Objetivos, objetivos. Eles estão sempre aí, tentando fazer meu desempenho ser melhor, conquistando bons resultados. Além dessa minha meta pessoal, surgiu outra. No quinto, último e derradeiro quilômetro tenho que correr em até 5:00.

Nunca fiz nada parecido. Esse é o grande desafio amanhã. Fazer em até 25 minutos é tão difícil quanto. E é exatamente por isso que estou empolgado e motivado pra essa corrida. Racionalmente falando, acho mais fácil fazer um tiro de 1 km em menos de 5 minutos. O problema é que esse 1 km é o quilômetro final.

Meu histórico nas provas é começar mais rápido e ver meu ritmo cair até o final. Espero que amanhã seja diferente. Dos dois objetivos, o quilômetro final é mais factível. Talvez deixe um pouco de lado o tempo total dependendo do começo. Tudo vai depender do meu rendimento. Domingo ou segunda-feira volto aqui pra contar o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...