quarta-feira, 13 de abril de 2011

Correr sem parar

Vai correr, trabalhar e fazer TCC. Aí ainda pensa em fazer um post no blog. É complicado. Podia até usar um palavrão aqui, mas não convém. Pra não dizer que não disse nada com nada, vou falar do meu treino, visando o Mountain Do. Ontem foram 8 km, variando o ritmo, e hoje foram mais 7. Somado a isso, tem a fisioterapia, que tá exigindo bastante dos meus múscuslos.

Junta tudo e meu cansaço muscular é plenamente explicável. Amanhã tem 7 tiros de 1 km. Se eu sobreviver, sinto que estarei preparado pra quase qualquer tipo de corrida. Três dias seguidos correndo e fazendo fisioterapia. Minhas coxas, principalmente, estão se manifestando, reclamando. Entendo elas, mas é assim que tem que ser. Melhor isso do que dor no joelho.

A fisioterapia é quase uma academia. Bicicleta com peso nos pés, cama elástica. Nunca fiz disso. Cansei bastante. Prefiro correr do que fazer fisioterapia. O cansaço é parecido, mas sinto mais prazer correndo. Não consigo me sentir muito à vontade na fisioterapia, mesmo sabendo que todo aquele sofrimento vai me ajudar. Pra acabar o dia, vou colocar gelo no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...