quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chuva salvadora

Deixa eu explicar. Não é que eu não quisesse correr hoje. Eu ia fazer os meus 7 tiros de 1 km. Mas em Floripa pode acontecer de um dia bonito de sol se transformar numa tarde com vento e chuva, se estendendo pelo resto da noite. Assim foi. Pra ter ideia, tinha até pequenas ondas na Beira Mar. Correr com vento, contra o vento, é impraticável. O treino não rende.

Fosse apenas uma chuva, não muito intensa, eu teria corrido. A chuva aumentou e dificultou mais ainda. O pior mesmo, porém, é o vento. Correr com bastante chuva é muito melhor do que correr com vento. Me sinto bem correndo na chuva. Molhado, também, é verdade, mas o desempenho não é atrapalhado; às vezes até melhora. Tais elementos me impediram de sair pra correr.

Chego agora no ponto que pretendia. Queria correr, mas ficar em casa não foi de todo mal. Meu cansaço muscular tava incomodando. Acho que vai ser bom descansar um pouco. A exigência de 3 dias seguidos correndo fica pra depois. Suei na fisioterapia, talvez compense, um pouco, a corrida abortada. Se o tempo melhorar, faço amanhã o treino de hoje. Sábado e domingo tem mais. Correria, correria. É bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...