sexta-feira, 23 de agosto de 2013

31 em agosto

A ausência de postagens não significa que estou parado. Significa, sim, que não participei de mais nenhuma corrida desde a Maratona Beto Carrero e estou com a maior preguiça do mundo de escrever sobre assuntos aleatórios relacionados com minha rotina de treinos. Hoje, enfim, tomei coragem. A preguiça ainda está aqui. Talvez o texto tenha dois parágrafos, se muito. Continuo correndo, lendo os posts e eventualmente comentando em alguns blogs. Como ainda não voltei para Floripa, tive que inventar um objetivo para ficar em movimento.

Decidi, portanto, correr todos os dias do mês de agosto. Por enquanto, tudo certo, inclusive em dois dias de chuva e vários de frio. Ainda tem o bônus dos 4 últimos dias de julho. Ou seja, estou correndo todos os dias desde 28/07, quando fiz a Golden Four SP. 27 dias consecutivos correndo é um novo recorde na minha trajetória. Posso dizer que é um baita desafio. Por vezes, tudo dá errado e correr pelo menos 40 minutos não é tão simples. Não sei bem quando a brincadeira vai terminar, mas quero fechar agosto 100%. Faltam só mais 8 dias.

4 comentários:

  1. kkkk, Isso que eu chamo de um post sincero. rsrs

    Bons treinos para você Ênio, e te espero aqui em Brasília para a Golden Four.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Tá faltando pouco, Enio. É isso aí, precisamos sempre colocar um objetivo para não desanimarmos. E lembre-se que sempre tem alguém que gostaria de estar correndo e não pode, e só o fato de poder correr já é uma grande vitória. Ah, daqui um mês as coisas vão ficar mais fáceis...eu acho...rs.

    ResponderExcluir
  3. Enio, muito bacana esse desafio. E, de fato, um desafio "desafiador". :) Correr 30 dias consecutivos não é fácil não.

    Esse seu desafio me fez lembrar de um vídeo bem bacana do TEDx que assisti um tempo atrás, sobre "desafios de 30 dias". O vídeo/palestra chama-se "Try something new for 30 days":
    http://www.ted.com/talks/lang/en/matt_cutts_try_something_new_for_30_days.html

    Vídeozinho com pouco mais de 3 minutos, mas que pode mudar muito nossa vida (dependendo da atitude que tomarmos).

    Abraços e bons treinos!
    Brunno - http://movidoaendorfina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosti do desafio.
    Um dia emendo um desses também.
    Parabéns Ênio!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...