segunda-feira, 16 de maio de 2011

Já foi pior. Agora é só ruim

Sobre a corrida em si, a Meia Maratona de Balneário Camboriú, escrevo outro dia, sem a pressão de ter que terminar um TCC que já deveria ter bastante coisa pronta. Enfim, o resultado da prova de 5 km foi aquela coisa de sempre. Tempo bom, se considerar meu histórico, mas dá pra fazer bem melhor. Na classificação geral, fiquei 55 de 114 e na classificação masculina fiquei em 46 de 70. Não é um péssimo resultado. Já foi pior, agora é só ruim. Antes ficava bem lá atrás.

Agora estou na parte intermediária do grupo de trás, melhorando aos poucos. Muito pouco, aliás. Treino menos do que deveria. Espero que depois do TCC sobre tempo. Sem tempo e, às vezes, sem vontade, com condições climáticas adversas, fica bem mais compllicado pra sair de casa. Pra piorar mais um pouco a situação, minha alimentação é totalmente desapropriada pra quem quer correr mais rápido. Como demais e treino de menos. Até nem ganho peso, mas o tempo diminui em ritmo de lesma. Tenho que correr mais. Corra você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...