terça-feira, 17 de maio de 2011

Pelo sofrimento e beleza

Cometi uma insanidade, por assim dizer. Me inscrevi na Meia Maratona de Florianópolis. Haverá a prova de 21 km, de 10 km e 5 km. O normal seria eu optar pela de 10 km. Seria. Dessa vez, fiz diferente. Marquei a opção 21 km. Só falta pagar o boleto. Amanhã já pago pra não ter tempo pra me arrepender. Primeira prova de 21 km que vou fazer em toda a minha vida.

Não sei em que condições vou terminar a corrida. O certo é que, em algum momento, logo depois do 10º km estarei me perguntando porque escolhi a opção da meia maratona. O cansaço deve aparecer e eu ainda tenho mais metade do percurso. Vou correr pelo sofrimento dos 21 km e pela beleza de Floripa. Pelo que eu vi no site, a prova vai passar por lugares muito interessantes.

Tomei essa decisão dos 21 km depois que vi um cara bem acima do peso participando da Meia Maratona de Balneário Camboriú. Pelas minhas contas, ele demorou mais ou menos o tempo que pretendo demorar. Então, se ele pode, eu também posso. Fora que não tenho como fugir da corrida. Ou treino mais, ou os 21 km serão bem cansativos. Deve ser divertido também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...