quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novos objetivos

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou. Sim, sim, sim. Começou. Ano novo, planilha nova de treino. Confesso que quando a vi pela primeira vez me assustei. Depois me acostumei. Afinal, defini como objetivo deste ano, o tal de 2011, correr uma meia maratona. Ou pelo menos estar preparado para uma. A planilha segue essa ideia. Treinos longos e de tiros. Tinha que começar amanhã, mas amanhã tem o Planeta Atlântida. Então vai ser no sábado ou no domingo. Mais provável que comece os treinos de fato no domingo.

Não fiquei parado enquanto não havia nova planilha. Fui treinando por conta própria. Usando alguns treinos da planilha de dezembro e correndo 5 km de vez em quando. No final das contas, o tempo dos 5 km diminuiu um pouco e, o mais importante, me mantive em atividade. Não foi muita coisa, mas estava em movimento. Algumas dores, alguns alívios e por aí vai. A tendência é, a partir de agora, evoluir e sofrer mais. Aquela frase "no pain, no gain" vai se aplicar. Tomara que eu ganhe mais do que sofra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...