sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gelo no joelho (só pra rimar)

Metas, objetivos, nova planilha, novos treinos. Tava tudo certo, tudo pronto pra melhorar cada vez mais. Correr uma meia maratona, talvez. Esse era, ainda é, o maior dos planos. Aí, de repente, meio do nada, começo a sentir dor no joelho. Foi no meio de um treino de 3 tiros de 3 km. Fiz o primeiro tiro tranquilamente. Ou quase. No final, o joelho começou a incomodar. Esperei o tempo que precisava e fui pro segundo tiro. Já com um pouco de dor no joelho. Tentei e consegui acabar, mas o terceiro tiro foi impossível fazer.

Era eu correr e sentir desconforto no joelho. No final do segundo tiro já estava atrapalhando muito. Isso foi na segunda-feira. Hoje é sexta e não teve sinais de melhora. Quando desço degraus, sinto o joelho. Andar até que não é tão ruim. Já foi pior. Se andar muito tempo sinto dores. A consulta tá marcada e espero que o médico me ajuda a descobrir o que tenho no joelho. Descobrir e deixar ele bom. Não aguento mais ficar sem correr.

Não correr por vontade própria, por preguiça, é uma escolha minha. Eu decidi não correr, por algum motivo. Nenhuma parte do meu corpo interferiu nessa decisão. O ruim é quando não posso correr por motivos alheios à minha vontade. Foi o que aconteceu. Joelho doeu, incomodou e me impediu de treinar. Isso realmente me deixa insatisfeito. Estou em casa, com muita vontade de correr e não posso. Até posso, mas não vou conseguir correr muito. E se correr, vai ser com dores, o desempenho não vai ser o mesmo.

Corridas programadas provavelmente vão ser canceladas. Se participar, vai ser só participar, sem poder correr muito forte. O jeito é esperar a consulta. Em repouso e com gelo no joelho, na medida do possível. Assim pode ficar melhor. Certeza mesmo só depois de segunda-feira, depois de ir ao médico. Tomara que ele me diga boas notícias. Se não forem boas, espero que as soluções apresentadas resolvam os eventuais problemas encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...