domingo, 2 de janeiro de 2011

Bons resultados

O ano de 2010 foi muito bom. Várias coisas aconteceram. Coisas boas. Dentre elas, o que pode ser a melhor, talvez não a melhor, não sei, mas uma das melhores, com certeza. E o que viria a ser isso? Responderei já, nas linhas que seguem.

Correr mais e correr menos. Basicamente essa foi a fórmula pra eu perder peso. Emagreci bastante, mas não tudo que gostaria. Mesmo assim, o que emagreci foi muito perceptível. Não há quem não tenha notado. Isso foi muito bom.

O tempo dos treinos e corridas melhoraram. Reflexo direto da perda de peso. Me senti bem. Outra consequência do peso perdido foram as roupas. A camisa GG já não é a ideal. Ela serve, sim, mas fica muito grande. A camisa G é a que serve melhor agora.

Calças e bermudas também sentiram a diferença. Elas começaram a cair. Cinto se fez necessário. De 46 e 48 pra 44. Gostei dessa mudança. Em 2011 tenho como objetivo correr ainda mais e comer menos porcarias, tipo essas de fast food. Acredito que ainda possa melhorar. Registrarei no blog alguma novidade que surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...