segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Etapa final do Circuito SESC vem aí

A etapa final do Circuito SESC de Caminhas e Corridas acontece no próximo domingo, 09/12, em Florianópolis. As inscrições vão até 06/12 (quinta-feira). O evento promete reunir os amantes do esporte de corrida, bem como os interessados em ter uma vida mais saudável. O objetivo é conscientizar a população para a adoção de estilos de vida mais saudáveis, estimulando a prática de atividade física e esporte. A terceira edição do projeto aconteceu ao longo do ano, em 17 etapas municipais. Para o encerramento, a expectativa é receber um grande público.

A largada será às 08:00, na Beira Mar Continental. A caminhada larga às 08:30 e a corrida infantojuvenil às 09:00. O circuito é composto por corridas de 5 e 10 km, revezamento quarteto (5 km por atleta), divididos em masculino e feminino e nas categorias livre e comerciário. Há ainda uma caminhada de 4 km. Em paralelo às competições, há atividades educativas, culturais, de saúde e de lazer na Arena Bem-Estar. Algumas das atrações são o Espaço Saúde, Espaço Relaxamento, Espaço Brincar, Espaço Avalição Física e Espaço Nutrição.

Os primeiros 500 inscritos nas corridas principais ganham um Kit do Corredor, composto por camiseta regata poliamida, saco de nylon impermeável, chip descartável, croqui da prova, medalha e toalha refrescante. O vencedor da corrida de 10 quilômetros receberá como prêmio uma viagem com acompanhante em excursão do Turismo Social do Sesc. As inscrições podem ser realizadas no site sesc-sc.com.br/circuito, no SESC Estreito (Rua Santos Saraiva, 289 (48) 3244-1370) ou no SESC Prainha (Trav. Siryaco Atherino, 100 (48) 3229-2200).

3 comentários:

  1. A etapa final do SSC em Curitiba foi a mais insana possível. Subidas atrás de subidas. mas foi uma prova muito legal e com muitos participantes.
    Sucesso aí Ênio.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Enio.
    Estou balançada a fazer ou não esta prova. Tenho até quinta-feira pra decidir, mas tenho certeza que será um ótimo evento. Vai fundo...
    Abraços

    Helena
    http://correndodebemcomavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá se alguém lê a resposta, já que eu não respondo muito, mas lá vai. Estarei na Volta da Pampulha, mas se estivesse por aqui, certamente iria nessa do SESC. Inscrição barata e percurso e plano são muito convidativos.

      Excluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...