quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um dia de treino


Corrida no sábado e treino no domingo. Treino com o pessoal do Loucos por Corridas. Treino longo, previamente marcado pelo Facebook. O local de encontro seria a Beira Mar Continental, no Estreito, Florianópolis (localizando para caso alguém lendo esse texto seja de fora). Como não moro tão longe da Beira Mar (pouco mais de 8 km), decidi ir correndo para lá, enfrentando as subidas que tem no caminho e mantendo um ritmo constante.
 

Da Beira Mar, partimos todos juntos, mas com objetivos diferentes. Fiz 5 km e voltei. Fechei em 10 km. Faltava ainda voltar para casa correndo. Voltei, sob o sol do meio-dia. Primeiro dia do mês de julho e calor de janeiro. Foi sofrido, mas enfrentei as subidas da volta e fiz um ritmo bom. Fechei o domingo com 26,20 km. Gostei muito da quilometragem do fim de semana. Somando com os quase 7 km do dia anterior, corri 32,92 km.
 

Posso dizer que foi um treino excelente, com ótimas companhias. Diversão em forma de treino, correndo. Não podia ser melhor. Fiz um longão intervalado, que acabou sendo o meu último treino mais pesado antes da maratona. No meu planejamento, não pretendia fazer mais um treino longo, mas surgiu a oportunidade e não me arrependo. Corri, cansei, suei, me diverti e valeu muito a pena. Treinos em grupo podem ser tão bons quanto treinos solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...