sábado, 1 de outubro de 2011

O (ainda) maior desafio de todos os tempos

Pouca gente deve lembrar, mas fiz um post tempo atrás, na véspera da minha primeira meia maratona. Falava a respeito do maior desafio da minha curta carreira de corredor. Uso quase o mesmo título, um pouco modificado, porque agora é que realmente vem o maior desafio de todos os tempos, sem dúvida nenhuma. Serão 42 km. Maratona. Meu sonho de quando comecei a correr.

Parecia tão longe. E, vejam só, é amanhã. Faltam menos de 12 horas pra largada. Espero que seja a primeira de algumas maratonas. Nas próximas pretendo treinar mais. Treinei, mas decidi meio em cima da hora. Posso me preparar melhor. Amanhã vai ser só pra completar, do jeito que for, e me divertir. 42 km por Floripa. Nada mal pra uma primeira maratona.

A preparação foi feita. Falta muito pouco. Quero dormir bem cedo, já que vou acordar às 5 da manhã. Pretendo dormir 8 horas, mas querer não é dormir. A ansiedade pode me atrapalhar o sono. Vou tentar. Dormindo ou não, estarei lá para a largada. Se tudo der certo, completarei a prova em até 5 horas. Ou perto disso. Maratona vem aí e nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...