segunda-feira, 4 de julho de 2011

Buscas intensas para não perder o foco

O ano começou com muitas perspectivas e objetivos. Tinha o tal do TCC e a vontade de correr uma meia maratona. Me incomodava ainda o fato do meu iPhone ser bloqueado e ter que usar jailbreak. Os meses foram passando e passando, e junho chegou. Mês onde tudo aconteceu. Fiquei que nem um doido pra terminar o TCC, um pouco de stress nos ajustes finais e formatação pra entregar. No final, deu tudo certo na parte de estrutura e entrega.

O outro objetivo veio no domingo seguinte à entrega do TCC. A meia maratona. Maior objetivo, que parecia tão distante, inimaginável, muito por causa do meu joelho retardado, que resolveu doer devido ao uso de um tênis inadequado. Infeliz história que não merece muitas recordações. O dia da meia maratona chegou. Quem diria que um dia eu correria 21 km sem parar? Eu não diria. Em 2008 era impossível. Um pouco de treino aqui, um pouco de vontade acolá e... feito! Meia maratona concluída.

TCC e meia maratona finalizados com o devido sucesso. Minha vida ficou sem objetivos. Eu não tinha mais nada pra fazer. Fiquei à toa. Foi muito estranho. Aí na semana passada ainda consegui, finalmente, desbloquear meu iPhone. Pronto. A pessoa mais feliz do mundo podia ser chamada de eu. Já tava sem nada pra fazer e desbloqueei o iPhone. Consegui fazer tudo que eu queria no início do ano. Fiquei com metade de 2011 sobrando, sem nada pra fazer.

No marasmo dos objetivos indefinidos, lembrei do outro grande objetivo: correr a São Silvestre 2011. Sim, lógico que ainda tinha alguma coisa pra fazer. Planilhas de treinos direcionadas para o fim do ano. Nada mais importa. Não sei o que vou fazer entre julho e dezembro, além dos treinos e corridas rústicas. Se não fizer mais nada, já vou ter bastante coisa pra me ocupar. Veremos o que acontece. Ficar sem objetivos é uma pessima ideia. Estou à procura de outros, mesmo sem saber quais serão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...