sábado, 25 de junho de 2011

A correria continua

Essa rotina de correr e continuar correndo. Amanhã tem mais uma corrida, a Corrida Pela Paz. É a 4ª edição da corrida, da qual já participei em 2009 e 2010. Grande evento, cada vez fica maior, com centenas de participantes. Provas de 5 e 10 km para quem quiser correr e 4 km para quem preferir caminhar. O que vale é participar. Estarei lá e quase todos que eu conheço também. Vai todo mundo correr.

Se tudo der certo, tem que dar, nessa corrida vou bater meu recorde pessoal nos 10 km. Já está na hora de fazer isso. O atual recorde é de 54:39. Espero fazer, no máximo, 54 minutos. Baixar disso, se possível. Parece fácil falando, mas ainda tenho minhas dificuldades. Independente das condições do tempo, o que mais pode me influenciar são as condições físicas, mais especificamente o joelho. Se ele se comportar bem, não vejo nada que possa dar errado. É só correr o mais rápido que puder e se divertir.

São apenas 10 km. É menos da metade dos 21 km da meia maratona. Aliás, na meia maratona, fiz 10 km em 55:53, o que seria o meu quarto melhor tempo nos 10 km. Sei disso porque tenho tudo nas minhas anotações de treinos e corridas. Coisa de doido, mas é um bom jeito de ver a evolução dos meus tempos. Ou seja, se nos 10 km da meia maratona fiz um tempo bom, ainda com 11 km pela frente, correr só 10 km tem tudo pra ser mais tranquilo. Será a minha 49ª corrida. Espero que com novo recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...