sexta-feira, 24 de junho de 2011

Com menos intensidade, volta tudo outra vez

Ontem, escrevi por aqui que estava sem dor nenhuma. E realmente estava tudo perfeito. Aí acordei hoje com um desconforto pra lá de desagradável no joelho direito. Todos os problemas que tive até este dia foram no joelho esquerdo. Quando o esquerdo fica bom, o direito resolve incomodar. Sei lá eu o motivo dele começar a doer. Não é dor intensa, nem que me impede de andar, mas, dependendo do movimento, sinto um pouco de dor.

Duvido que isso me impeça de correr domingo, na Corrida Pela Paz. Duvido muito, até porque nessa corrida vou baixar, de qualquer maneira, meu recorde pessoal nos 10 km. Depois da corrida, aí pode dar problema. Não faço ideia do que vai acontecer com meu joelho e minhas pernas. Espero que fique tudo bem. Se não ficar, tenho tempo pra me recuperar até a próxima corrida. Perco alguns dias de treino, mas não há de ser nada.

No momento, estou meio desconjuntado. Se movimento o braço direito de forma muito brusca, sinto as dores de domingo. Correr 21 km me fez ter muitas dores no braço direito. Tensão, dizem. Deve ser mesmo. As dores na perna foram embora, mas hoje apareceu essa dorzinha no joelho. Nada que vá me atrapalhar pra domingo. Assim espero. Descanso sexta e sábado e fico pronto pro domingo. Vai ser bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...