domingo, 27 de março de 2011

Ele corre e não para

Esse tempo sem correr por causa do joelho foi muito ruim. Correr é muito bom. Uma das melhores coisas. Exercícios e academias não me servem. Correr deu certo. Como havia falado, fiquei sem correr. Logo, não participei de corridas com a frequência do ano passado. Ser impedido de correr por outros fatores que não a própria vontade é muito frustrante. Mas isso não é exatamente sobre o que pretendo escrever. Não participar das corridas, apesar de me deixar insatisfeito, foi bom no lado financeiro.

Essas corridas são caras. A inscrição, muito raramente, sai por menos de 20 reais. A maioria dos valores eu entendo. Afinal, precisa de medalha, fruta, água, estrutura, várias coisas. Em algumas corridas, não são muitas, é verdade, pagar 10 reais é um absurdo. Menos mal que a organização das corridas aqui na Grande Florianópolis está melhorando. Com mais pessoas correndo, não se tem escolha. Precisa melhorar sempre. Posso dizer que está bem melhor do que quando comecei a correr, lá em 2008.

Posso reclamar e achar ruim, mas no final acabo pagando, porque gosto de correr. Não me agrada a situação de chegar no local da corrida e correr por correr. Isso faço nos treinos. Prefiro pagar e ter direito de receber medalha, comida, água e tal. Todo esse texto pra dizer que minha situação financeira vai ser afetada. Quase três e 2 corridas me fizeram gastar muito pouco. A partir de agora, com o joelho melhor e vontade de correr todas as corridas possíveis, a situação vai mudar.

Tenho certeza que minhas finanças serão abaladas. Correr é sensacional. Você começa, vê que é fácil e se empolga. Se não exagerar, e fazer as coisas com calma, dificilmente terá problemas físicos. Depois que empolga, decide participar das corridas. Comigo foi assim, exceto que tive problemas no joelho. Se tudo continuar bem, as corridas vão aumentar e o dinheiro diminuir. Faz parte e eu gosto. Aliás, neste domingo tem corrida. No momento em que este post estiver no ar, vou estar correndo (igual ao atendimento de telemarketing). Vamos correr? Eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...