sexta-feira, 26 de abril de 2013

A conversa de sexta e os 10 km

A tarefa de escrever uma vez por semana não está sendo das mais fáceis, mas cá estou eu tentando, entre um treino e outro. Começando pelo que foi importante. Na última sexta-feira, estivemos eu e o Guilherme Preto (Correr Vicia), no hotel Majestic, em Florianópolis, na retirada de kit do 18º Revezamento Volta à Ilha. Não participamos da prova. Nosso objetivo ao ir para o evento era entrevistar o Sérgio Xavier, diretor da Runner's Brasil, para o POR FALAR EM CORRIDA, nosso podcast de corridas de rua.

Lembramos que ele estaria em Florianópolis e entramos em contato via Twitter. Ele foi muito solícito e gentil e se dispôs a passar uma hora do seu tempo falando conosco. Ótima conversa. Toda a entrevista estará no POR FALAR EM CORRIDA #27. No fim, deu uns 30 minutos de entrevista gravada, fora o antes e o depois. Encontrar o diretor da Runner's Brasil!!! Ainda conversamos com o Danilo Balu e com o presidente da Asics, Giovani Decker. Foi uma sexta-feira muito legal, diferente e que eu nunca esperava que fosse acontecer.

Por fim, os 10 km. Domingo haverá a Track & Field Run Series Beiramar Shopping. Vou correr na distância de 10 km e vou tentar alguma coisa abaixo de 50 minutos. Se der. O objetivo era o sub 45. Pode até vir, mas acho bem difícil, devido aos treinos para a maratona. Nem sei em que condições vou correr. Só sei que o percurso é plano e tem duas voltas de 5 km e a largada é cedo, às 07:30. A sexta corrida do ano vem aí. E eu vou lá. Participar, correr, tentar fazer um tempo razoável e voltar aqui para contar como foi.

2 comentários:

  1. Estou ansioso para ouvir a entrevista, acompanhei as trocas de tweets e pelo visto foi realmente um ótimo bate papo. O Sérgio até comentou sobre a entrevista no blog dele. (já estou baixando o episódio)
    sobre a corrida - Boa prova para você! Aproveita que essa prova, apesar de um pouco cara, é muito show!

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ênio.

    Parabéns para você e ao Guilherme, em conseguir uma entrevista com o Sérgio Xavier.

    Ah.. muito legal a matéria na TV, do Loucos por Corridas.

    Um forte abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...