quarta-feira, 6 de março de 2013

Meia no alvo

Foi dada a largada para a Meia Maratona Internacional Caixa de Florianópolis! Com realização no dia 24 de março, a prova oferece aos atletas percursos de 21 km, 10 km e 5 km. Em 2013, o evento marca presença com realização da ABEE e organização da Latin Sports, empresa reconhecida internacionalmente pela realização de eventos já tradicionais no segmento de endurance, como o Ironman Brasil e as Maratonas de Santa Catarina, Curitiba e Porto Alegre.

Começo este post utilizando o texto do site da 4ª Meia Maratona de Florianópolis para informar que esta será minha próxima prova alvo. Com os treinos evoluindo gradativamente, ainda não me sinto totalmente preparado para bater meu recorde na meia maratona. No entanto, é o recorde que vou tentar, só para ver em qual condição e estágio me encontro. Dia 24 de março tentarei sub 1h45' na meia maratona. Um sonho que está na lista de objetivos. Tenho mais uns 10 dias para treinar e buscar esse recorde. Tentar eu garanto.

Além da minha participação em busca do recorde, vale destacar a promoção que o POR FALAR EM CORRIDA está fazendo na página do Facebook para a Meia Maratona de Florianópolis em parceria com a Latin Sports. Duas inscrições serão sorteadas no momento da gravação do POR FALAR EM CORRIDA #20 na quinta-feira, outra no domingo e mais uma na terça feira. Todas pela página do Facebook. Ninguém pode reclamar das chances de participar da corrida DE GRÁTIS. Passa lá na página e concorra. Vale a pena.

3 comentários:

  1. Show Ênio.
    Estamos aqui comasbandeiras eascornetas da torcida pelo seu recorde.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Enio,
    Não me pilho em participar do facebook, pois não teria tempo para trabalhar. Twitter e blog já demandam tempo e sabes como é. Mas parabéns pela iniciativa da promoção. Estou na torcida pelo seu novo rp. Vai ter que ser faca nos dentes, mas vai...
    abraço e bons treinos.
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar aqui na torcida por esse seu recorde Ênio. A prova tem tudo para ser muito divertida.

    Achei melhor nem me inscrever no sorteio. Fiquei com medo de ganhar e me empolgar para ir aí correr essa. Estou me controlando para não estourar o orçamento com as corridas =)

    Bons treinos e boa prova para você.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...