sábado, 2 de junho de 2012

Mais do mesmo

2011 e 2012 foram anos bem interessantes na minha vida de corredor amador. Entre junho de 2011 e abril de 2012 corri todas as distâncias possíveis que um dia imaginei correr quando comecei. E também participei de de provas que sempre quis. 5 km, 10 km, 21 km, 42 km. Mountain Do, São Silvestre, Volta à Ilha. Provas de 5 e 10 km fiz muito, mas as outras todas começaram depois.

Em termos de distâncias e provas, já está tudo realizado. O que falta agora é acrescentar novas provas, em outros lugares, no currículo. Meias maratonas e maratonas fora de Santa Catarina e outras provas mais famosas. Começarei com a Maratona do Rio. Talvez este ano seja só essa prova, com possível São Silvestre mais uma vez. Só vou decidir depois de julho.

No momento, me sinto como aquela equipe que ganha tudo no futebol. Perguntam qual a motivação pra continuar jogando e ganhando. Eles respondem que é ganhar tudo novamente. Minha resposta é a mesma. Sigo treinando e correndo porque quero fazer tudo outra vez. Mais rápido, se possível. Repetir as melhores provas, talvez as piores, fazer novas provas e correr sempre. Havendo dinheiro e pernas, vou no que aparecer e parecer bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...