segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Subindo os degraus

A primeira etapa da Corrida Vertical vai ser realizada em Florianópolis. Uma corrida diferente no calendário. Só subir degraus, no melhor tempo possível. Como quase não gosto de participar de corridas e nunca fiz uma dessas, me inscrevi sem pensar muito. Feita a inscrição, subi os degraus do meu prédio, três vezes, pra ver o que me esperava, e o resultado não foi muito animador. Na última semana, fiz treinamentos mais específicos para essa prova.

Com os treinamentos, sinto que o próximo teste no prédio pode ser melhor. Farei mais três subidas pra ver o que acontece. Imagino que seja uma prova que vai me cansar bastante, mas que vai demorar cinco minutos ou menos. Se correr (caminhar também vale) tudo bem na prova, a recuperação não deve ser demorada. Por ser diferente, vou participar. Aquela brincadeira de criança de subir degraus correndo virou esporte. Depois eu conto como foi.

Um comentário:

  1. Eu morava no 4º andar e subia os degraus de 3 em 3, as vezes de 4 em 4....isso quando eu tinha 12 anos, se faço isso hoje, é melhor ter um cirurgião ortopedista na chegada, pra remover os joelhos, que já não servirão para mais nada.......hahahahahah....vai ser engraçado....kkkkkkk!!!!
    Boa Subida!!!

    Abraços e na torcida pra ninguém tropeçar!

    Guilherme

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...