quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um dia a gente chega lá

Em Florianópolis, na Grande Floripa, ainda não se pode dizer que tem uma corrida a cada fim de semana. Os últimos anos tem cada vez mais corridas. Mesmo assim, alguns fins de semanas ficam livres. Penso que estamos no caminho certo. Falta, talvez, um pouco de comunicação e organização. Há tempos está marcada para o dia 22 a Corrida Pedra Branca. Aí, do nada, aparece uma do batalhão do exército de Floripa, além de uma corrida dos funcionários da Caixa Econômico.

Aí que está o problema. Três corridas no mesmo dia, quando podia muito bem espalhar elas em 3 fins de semanas diferentes. Ou até sábado e domingo. Mas não 3 no mesmo dia. Ainda falta o pessoal sincronizar os eventos. Ainda espero pelo dia em que em todo domingo haverá uma corrida em Florianópolis ou São José. Cidades por perto também servem. O caminho a ser seguido é esse. Está meio sinuoso, mas na direção certa.

O que me resta é ficar de olho no site e no Facebook e selecionar as melhores corridas, caso ocorram no mesmo dia. Como aqui em Santa Catarina as coisas ainda são um pouco amadoras, tem corrida que vai acontecer no domingo e é anunciada na segunda ou terça anterior. Até tenho um certo planejamento pras corridas, mas, de vez em quando, ele é afetado pelas decisões repentinas dos organizadores. A saída é treinar e estar preparado pra quando aparecer uma corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...