quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cinco dias de folia

Por esses dias, aconteceu isso que vocês chamam de carnaval. Não sou muito afeito a essa data. Muita gente, muito barulho, muito sem graça. Tem quem goste e cada um faz o que tem vontade. Prefiro pular o carnaval correndo. Aproveitei o feriado de carnaval para correr todos os cinco dias, de sábado a quarta-feira. Seria o meu carnarun. Estava programado e definido. Colocar em prática não haveria de ser das coisas mais complicadas. Quase nem gosto de correr. Usei o carnaval como pretexto e continuei meus treinos normais.

Sábado, voltei a correr mais de 10 km em percurso com subidas e descidas. Deu pouco mais 14 km. No domingo, um treino em trilhas, praia e asfalto na Barra da Lagoa com os Loucos por Corridas. Na segunda, o objetivo era voltar a correr por bastante tempo. Corri 2 horas, quase 20 km, e ficou de bom tamanho.. Terça, outro treino na Barra da Lagoa, com o mesmo pessoal de domingo. E, hoje, quarta-feira, último dia de carnarun, uma rodagem leve já pensando nos treinos seguintes. Mais uns 12 km e tanto para completar 66,10 km nesses cinco dias.

Assim foi meu carnaval. Talvez um dos melhores dos últimos tempos. Correndo todos os dias, sozinho, com os amigos, suando no calor de 33ºC, quase morrendo, e tomando, vejam só, até banho de mar. Domingo próximo tenho minha primeira corrida do ano, primeiro teste em que vou correr forte. Quero ver em qual nível de lentidão estou, depois de tantos treinos de rodagens leves e quase nenhum tiro. Baseado nos meus treinos despreocupados com ritmo, percebo que correr não é o problema. Talvez ainda falte velocidade.

Para terminar, não se esqueçam da vaquinha do POR FALAR EM CORRIDA. A vaquinha muge por sua contribuição! Clique na imagem e faça uma vaca feliz.

4 comentários:

  1. Olá Ênio.
    Obrigado pela oportunidade em colaborar com seu trabalho.
    Mandei o resumão lá. Espero que ajude.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ênio,

    Também aderi ao carnarun. Eu até curto um pouco o carnaval, mas esse ano achei melhor me dedicar aos treinos também. No meu caso foram "apenas" 44km. Corri de sáb à ter. Quarta de cinzas eu não consegui acordar a tempo, além disso era meu aniversário =)

    Desejo sucesso para você na prova de domingo.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Enio.

    Seu carnaval foi bem produtivo heim. Eu consegui correr/pedalar todos os dias. Estar em movimento é tudo de bom!!
    Parabéns pela prova da Lagoa.
    Domingo estarei na Corrida da Pinheira, vamos?

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vim te conhecer ! Parabéns pelo teu espaço e pelas conquistas. Meu carinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...