quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2 em 1 rumo ao 100

Domingo agora, tal do dia 23 de setembro, haverá duas corridas em Florianópolis em horários distintos. A Corrida Pela Paz, no período da manhã, e a 1ª Corrida da Primavera dos Perebas, no período da tarde. Estou em fase final da preparação para a maratona e tenho que fazer 15 km no domingo. Concomitantemente, quero que a Maratona de SC seja a 100ª corrida da minha vida. Logo, o que fazer? Resposta óbvia a seguir.

Decidi participar das duas provas do domingo. Farei 10 km na Corrida Pela Paz e aproximadamente 6 km na Corrida dos Perebas. As duas no ritmo que pretendo correr a maratona ou pouca coisa mais rápido. Serão os últimos testes e ajustes antes da maratona. Assim, faço o que está no planejamento, participo de duas corridas, fico com 99 na minha vida de corredor iniciada lá em 2008 e espero pela corrida 100 na maratona.

Tinha quase certeza que este ano seria o ano da corrida de número 100. Só não sabia bem quando seria, não estava fazendo planos ou escolhendo provas. Estava correndo e esperando o dia chegar. No entanto, depois da Maratona de Blumenau fiz umas contas e vi que dava para fazer a 100ª corrida na Maratona de SC. Corri todas as provas possíveis e parece que vai dar certo. Faltam três para a centésima. Depois de domingo faltará apenas uma.

3 comentários:

  1. Agora não tem mais volta....vai ser a 100ª na Maratona SC! Vai ser legal comemorar lá....

    Vais ter que correr as duas de domingo sem falta...é contigo, dá teu jeito!!! Hehehe
    Guilherme
    Www.corrervicia.com

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, Ênio. Mais um centenário !!! Não pode faltar o bolo, hein...rs.

    ResponderExcluir
  3. Manda ver Ênio.
    Você vai comemorar muito e nos junto a sua corrida 100!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...