sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Rio é logo ali


Quando este texto for publicado, provavelmente estarei voando em direção ao Rio de Janeiro. Ou estarei esperando pela no aeroporto em São Paulo. Nos dois casos, o destino final é o Rio. Lá participarei da segunda maratona da minha vida. Todos os treinos foram feitos e agora é só esperar chegar a hora da largada. Não consigo não ficar ansioso. Desde quarta-feira estou pensando na corrida, no trajeto, nos 42 km, em tudo.


Depois da maratona, escreverei por aqui a respeito da prova. Espero que tudo saia como programado. O principal é correr e se divertir. Se o tempo for bom, que seja, mas não é a prioridade. Vou ao Rio de Janeiro para curtir e aproveitar. Serão três dias na cidade maravihosa. A maratona e o Fla-Flu no domingo estão garantido. O resto é surpresa, não sei onde vou nem o que vou fazer. Contarei tudo, na medida do possível, na volta.

3 comentários:

  1. Boa Sorte Enio!!! Vamos estar torcendo por ti....e esperando pelas histórias!!!

    Abração
    Gui e Ju

    www.corrervicia.com

    ResponderExcluir
  2. Enio, estou ansiosa para ler o seu relato!!
    Forte abraço.
    Helena
    @correndodebem
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ênio,
    Imagino sua ansiedade! Gostaria de ler seu relato. Quando publicar não deixe de me avisar. Olhe, como voce previu, fiz meu sub-60 na última corrida que participei. Foi muito legal. Quando tiver um tempinho leia o relato.http://corredordaterceiraidade.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html.
    Ah! agora minha meta é fazer uma meia, o que deverá ocorrer no próximo dia 22/07. Abr.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...