sábado, 6 de agosto de 2011

Pensamentos sucintos para o momento

Me peguei pensando instantes atrás. Já corri uma meia maratona. Atualmente, meu tempo de meia é em torno de 2 horas. Aí eu penso na maratona. Nas atuais condições, embora não tenha muita condição, meu tempo seria, no mínimo, o dobro. Coisa de 4 horas ou mais, bem mais, talvez. Nesse ponto que surge meu pensamento do dia. Se a corrida começar 8 horas, só vou ver a linha de chegada depois do meio-dia.

Quando pensei nisso, comecei a ficar um pouco preocupado. 4 horas correndo não é pouca coisa, imagino. Opinião totalmente baseada no achismo e na percepção de quem já completou duas meias maratonas. Agora pensa em mais de quatro horas e correndo além do meio-dia. Em um dia de sol, tudo vai ficar pior. Problemas futuros à parte, quero fazer uma maratona. Deve ser divertido correr sem parar, em teoria, 42 km.

Diversas dores pelo caminho, caminho muito longo, mas tudo isso deve compensar. Este ano é improvável, mas pra 2012 a meta é uma maratona. Até porque, se o mundo acabar, quero ter corrido ao menos uma maratona. A meta de 2011 era uma meia. Lesões sem sentido no joelho quase adiaram. Já foram duas meias. Nada mais resta a não ser treinar mais e mais. A maratona é logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...