quarta-feira, 16 de março de 2011

Testes pra Meia Maratona de Florianópolis

Com esse título, quem entra aqui até pensa que o indivíduo que escreve neste espaço vai correr 21 km. É só pra chamar atenção mesmo. Vou participar da prova de 5 km da Meia Maratona. É o que meu joelho ainda não totalmente recuperado permite. Voltei a correr, devagar, sem pressa. E até agora tudo tem dado certo. Percorro 5 km, intercalando períodos maiores de corrida e outros menores de caminhada, e não sinto dor no joelho.

Hoje foi mais um treino assim. Sexta tem outro e domingo é o teste final, dia da prova. Vão ser 5 km só correndo. Esse é o objetivo. Espero que consiga. O joelho, por enquanto, não incomoda. Parece que as coisas estão voltando ao normal. Me falta apenas recuperar o fôlego, condição, preparo físico. Já não tinha muito dessas coisas citadas e elas ficaram perdidas lá em janeiro, quando parei de correr regularmente.

É isso. Domingo é o dia. Largada às 7:30. Espero que não esteja chovendo. A meta principal é não parar de correr em nenhum instante. Será que o joelho vai deixar? Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça. Faz muito tempo que não corro mais do que 1 km. O fôlego pra domingo nem é o maior problema. O que mais me incomoda é a possibilidade do joelho começar a doer. Ele que não invente de me atrapalhar. Cada um faz a sua parte e completo a prova satisfeito com meu desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...