A última corrida foi em dezembro e a última correndo forte também. Nesses quase três meses, o Garmin voltou e foi a primeira com o relógio novamente. Sem nenhuma pretensão, ainda mais por ser em areia (ainda que a areia estivesse dura e boa de correr), larguei tranquilo no primeiro quilômetro. Usei como aquecimento. Tinha decidido que nos últimos 4 km ia me esforçar um pouco mais, sair da zona de conforto e ver em que ritmo conseguiria chegar. Muita me passou no início da corrida, a maioria fantasiados. Era carnaval e tal.
Nem senti que tinha vento contra. Pois bem. Fizemos o retorno após 1 km e seguimos, com o vento a favor. No segundo retorno, vento contra, até forte, segurando. No entanto, nos 4 km que quis fazer forte, o mais lento não foi com vento contra. Fechei esses 4 km com média de 4'59''. Longe do que gostaria, mas muito bom para minha falta de treinos atual, sem nada que estimule a velocidade. O tempo final foi de 26'09''. Para o nível atual, ficou de bom tamanho. Consegui me divertir e ganhei essa medalha da foto. Foi um bom jeito de começar meu ano de corridas.
Medalha e passeio legais, e uma corrida um pouco diferente. Agora, ânimo daqui pra frente e mãos a obra que temos Maratona Beto Carrero World chegando. É nóis !!!
ResponderExcluirParabéns pela prova, Enio.
ResponderExcluirQuem disse que pedir as coisas não funciona? Merecido. Legal saber que aproveitaram o carnaval correndo. Não tem jeito melhor.
abraço e boas corridas!
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem