quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Black Trunk Race

Uma corrida de obstáculos, baseada no treinamento de militares. Não era algo que eu dizia ser meu sonho de consumo. Apareceu a oportunidade de "correr" e aproveitei para conferir. Talvez, participar seja a palavra mais adequada. Grande parte do tempo a gente não corre. Foi uma prova bem divertida. Parece que tinha 15 obstáculos pelo caminho. Pneu, cercas, arame farpado, lama, toco de madeira. Enfim, tinha de tudo para o pessoal se sujar de uma maneira que quase daria perda total em roupas e tênis. Felizmente, uma lavação boa resolveu o problema.

A prova foi no Sapiens Park, na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. Pouco antes da chegada, havia um staff com uma mangueira jogando água em quem chegava. Era uma forma de limpar um pouco a sujeira. Depois, ainda pudemos voltar lá e nos lavar mais um pouco. No local, também tinha um lugar para quem quisesse tomar banho. Era uma prova para se sujar mesmo. Fui preparado para isso e levei tudo reserva, já pensando no caos que seria o depois da prova. Aproveitei que o tênis e a meia eram bem velhos e rasgados e joguei fora.

É o tipo de corrida que acho que todos deveriam fazer ao menos uma vez, tipo a corrida vertical, para ver como funciona e se gosta. Não pretendo mais fazer nenhuma corrida vertical. Já essa corrida de obstáculos, até cogito participar de novo. Foi menos pior do que pensei que seria. Achei que teria muito mais dificuldade para vencer alguns obstáculos. Fui sem objetivo nenhum de tempo e posição. Só completar e me divertir. Se possível, passar por todos os obstáculos com sucesso. E assim fiz. Mais uma manhã de sábado muito normal na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...