Objetivo cumprido. Meio comprido. Um tanto extenso. Como vocês podem ver na imagem acima, corri em todos os dias do mês de agosto, conforme planejado. E ainda emendei com os últimos quatro dias de julho, que acabou deixando o calendário do Garmin esteticamente bonito, totalmente preenchido. O Guilherme chamou de Schedule Art. Pareceu-me um termo adequado. Além desses 35 dias, fiz o 36º dia seguido correndo pouco mais de 24 km no domingo, dia 01/09. O dia de folga veio, enfim, na segunda-feira.
Corri 252,78 km em agosto. Nos 36 dias seguidos, 318,24 km. A maioria dos treinos foi de corridas leves e confortáveis. A parte de correr foi até fácil. O difícil mesmo era acordar todo dia e correr. Às vezes, nem tinha muita vontade, mas tinha um objetivo. Em quatro oportunidades, corri na chuva. Uma delas com MUITA chuva. O objetivo de 100% em agosto foi o que me fez sair de casa. Disciplina é a palavra, sempre vencendo a falta de motivação.
Depois dos 36 dias, voltei à normalidade, com dias de folga vez ou outra. Correr todo dia não é difícil, mas é um baita desafio. Queria fazer ao menos uma vez e fiz. Não pretendo repetir tão cedo. Talvez nos treinos de base, talvez. Descanso também é treino.
Parabéns Ênio.
ResponderExcluirFiquei sem palavras. Destrocçou os bugalhos!
Da hora Enio. Parabéns! Só cuidado com o overtrainning.
ResponderExcluirAdorei o post, Enio.
ResponderExcluirAcompanhei sua saga via twitter. Nada como ter um objetivo para se manter focado nos treinos. Parabéns!!!!
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem
Isso sim é que é disciplina!! =D
ResponderExcluirEnio, parabéns pela disciplina e por vencer esse baita desafio!
ResponderExcluirAbraços e bons treinos.
Brunno - http://movidoaendorfina.wordpress.com