Sábado, voltei a correr mais de 10 km em percurso com subidas e descidas. Deu pouco mais 14 km. No domingo, um treino em trilhas, praia e asfalto na Barra da Lagoa com os Loucos por Corridas. Na segunda, o objetivo era voltar a correr por bastante tempo. Corri 2 horas, quase 20 km, e ficou de bom tamanho.. Terça, outro treino na Barra da Lagoa, com o mesmo pessoal de domingo. E, hoje, quarta-feira, último dia de carnarun, uma rodagem leve já pensando nos treinos seguintes. Mais uns 12 km e tanto para completar 66,10 km nesses cinco dias.
Assim foi meu carnaval. Talvez um dos melhores dos últimos tempos. Correndo todos os dias, sozinho, com os amigos, suando no calor de 33ºC, quase morrendo, e tomando, vejam só, até banho de mar. Domingo próximo tenho minha primeira corrida do ano, primeiro teste em que vou correr forte. Quero ver em qual nível de lentidão estou, depois de tantos treinos de rodagens leves e quase nenhum tiro. Baseado nos meus treinos despreocupados com ritmo, percebo que correr não é o problema. Talvez ainda falte velocidade.
Para terminar, não se esqueçam da vaquinha do POR FALAR EM CORRIDA. A vaquinha muge por sua contribuição! Clique na imagem e faça uma vaca feliz.
Olá Ênio.
ResponderExcluirObrigado pela oportunidade em colaborar com seu trabalho.
Mandei o resumão lá. Espero que ajude.
Sucesso.
Olá Ênio,
ResponderExcluirTambém aderi ao carnarun. Eu até curto um pouco o carnaval, mas esse ano achei melhor me dedicar aos treinos também. No meu caso foram "apenas" 44km. Corri de sáb à ter. Quarta de cinzas eu não consegui acordar a tempo, além disso era meu aniversário =)
Desejo sucesso para você na prova de domingo.
Abraços,
Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor
Oi, Enio.
ResponderExcluirSeu carnaval foi bem produtivo heim. Eu consegui correr/pedalar todos os dias. Estar em movimento é tudo de bom!!
Parabéns pela prova da Lagoa.
Domingo estarei na Corrida da Pinheira, vamos?
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com.br
Vim te conhecer ! Parabéns pelo teu espaço e pelas conquistas. Meu carinho.
ResponderExcluir